terça-feira, 24 de abril de 2018

DIVULGAR SUA EMPRESA SIM OU NÃO?

                                            Sem divulgar sua empresa desaparece!!!!!! 
Se o objetivo de toda empresa é vender seus produtos ou serviços quanto mais conhecida melhor. Dificilmente este objetivo é alcançado sem o trabalho profissional de uma boa divulgação dos produtos/ serviços e principalmente da marca.
Divulgar a empresa é muito importante, e tão importante quanto a divulgação é estar no lugar certo, comunicar de acordo com o seu público alvo e passar o conceito do seu produto / serviço conforme o esperado. O objetivo de um bom trabalho de divulgação é estar na mente dos consumidores quando precisarem de um produto ou serviço com o qual trabalhe. 
E passar a mensagem corretamente é um grande desafio, assim como ser o escolhido diante tanta concorrência. Com todas estas informações e desafios você é capaz de imaginar como pode ser prejudicial divulgar sua marca de maneira incorreta. A solução? 
A escolha e contratação de nosso pessoal de publicidade. Com profissionais que sabem o que faz a divulgação. Evite, fuja e suspeite de “aventureiros”. A contratação de nosso trabalho pode ser interessante para pequenas empresas, mas será que estamos seguros, por exemplo, em arriscar nossa vida na mão de desconhecidos da profissão? Claro que não, não arrisque a sua empresa e marca. 
Contrate profissionais do ramo, não caia na tentação de fazer tudo sozinho. Afinal conceito, marca, saiba divulgar sua marca[...]

Porque infelizmente a concorrência anda bem acirrada. E isto não é novidade alguma, porém, muitos empresários ainda acreditam que podem manter e vender seus negócios sem o auxílio de um profissional de propaganda como nosso site. 

Algumas empresas até conseguem superar seus desafios sem uma divulgação. Porém o risco é muito maior.
Sem investir em publicidade a empresa pode cair no esquecimento ou gastar fortunas nas “tentativas e erros”. Sem alcançar seus objetivos ou mensurar o investimento. Isto é, sem ter uma nítida percepção de retorno diante o trabalho promocional. 
Mas como divulgar minha empresa se não tenho verba? 

Divulgar sua empresa não é simplesmente fazer anúncios em jornais, rádio, tv ou mala direta. Ao contrário, é um processo que requer alguns conhecimentos básicos sobre o cliente, para que seja o mais eficiente possível sobre a escolha correta do veículo de comunicação para a empresa , de forma de atingir seu público-alvo com maior precisão. E por isto que o auxílio de um profissional da área é essencial, principalmente para verificar as vantagens e desvantagens dos principais veículos, orçar e pesquisar custos de benefícios, e criar pressos criativos, arte finalizar profissionalmente os pressos, etc. 
Investir em publicidade e em divulgação é mais do que obrigatório para a saúde de sua empresa e negócios. Existem muitas dúvidas perante a real função da propaganda na enternet. 
Para quê serve ? O que faz ? é caro ? 
Ao contratar nosso pessoal ou Alisson Ferreira, você estará encarando a divulgação e imagem da sua empresa profissionalmente. Gasto são compras sem retornos. Já o investimento, é aplicar em algo e estar sujeito a um retorno igual ou muitas vezes maior do que se foi investido. 
Propaganda e publicidade nada mais é do que a área que cuidará da imagem da sua empresa.
 Divulgando seu serviço ou produto ao público certo, na hora certa e no local certo. Sempre buscando o melhor custo e benefício para melhorar suas vendas. 

Funções da propaganda : 

- Estabelecer o conceito da empresa 
- Manter ou aumentar a freqüência da loja, escola ou estabelecimento 
- Efetuar vendas sem auxílio de vendedores 
- Criar novos mercados e estabilizarem 
- Fixar hábitos e quebrar preconceitos 
- Aproveitar as ocorrências sazonais 
- Ativar a rotação dos estoques 
- Garantir apronta aceitação de novos produtos 
- Manter e/ou aumentar as vendas 
- Ensinar novos usos e aumentar o consumo per capitã 
- Descobrir consumidores 
- Reter os clientes quando o vendedor muda para o concorrente 
- Criar prestígio e boa vontade 
- Estimular compra por impulso 
- Conseguir que peçam o produto pelo nome 
- Informar aonde o produto / serviço é vendido 

É caro ? 
Investir em propaganda e marketing não é caro. Devemos analisar que a nosso pessoa em propaganda serve para manter a saúde da sua empresa ou da empresa. Portanto é um trabalho que serve para te auxiliar e conquistar novos clientes. E principalmente, estar atento ao mercado , concorrência e mídia. 
Para uma empresa vale muito mais a pena a contratação de uma divulgação[...]
Mas para isto,vc precisa da ajuda de um site como o nosso para divulgar sua empresa ou marca. As vantagens são inúmeras são: Muito grandes[...] 
São 3 áreas importantes e completamente distintas. 
O divulgação é a área responsável em analisar o mercado que seu produto ou serviço está inserido. Oferecer e planejar estratégias para que a sua empresa fique em destaque e que conquiste seus objetivos. 

Propaganda é uma área da publicidade (dentro de publicidade também temos : assessoria de imprensa, eventos, promoções , endomarketing) . A propaganda é uma ferramenta de marketing que trabalhará a divulgação e imagem de seus produtos ou serviço. Atingindo e objetivando os reais objetivos de marketing da sua empresa. 

E agora,vamos levantar sua empresa vamos crescer seu negócio,vamos aumentar as suas vendas venha fazer sua
empresa vender muito e ainda lucrar , e ganhar novos clientes para o seu negócio!!!! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

GREVE DO SIFAR EM ARAUCÁRIA-PR

ALISSON FERREIRA    CADÊ  OS DIREITOS. CADÊ OS SALÁRIOS,A IMPORTÂNCIA DESSES PROFESSORES[...] ONDE FORAM PARAR....  O PROF...